Alvos de Oração

Brasil

    Por todos os que exercem autoridade em Nosso País:
  • Presidente, governadores, prefeitos, Senadores, deputados federais e estaduais, vereadores.
  • Pelas autoridades das Sua Cidade.
  • Saúde.
  • Segurança.
  • Educação.
  • Por todos os pastores, líderes e famílias.
  • Para que sejam guardados do maligno, e fiquem libertos dos homens perversos e maus.

 

Mulheres Intercessoras

 

Sorocaba

  • Que O Senhor conduza o coração de cada um ao amor de Deus, à perseverança de Cristo e ao trabalho honesto.
  • Que a Palavra de Deus receba de todos os moradores desta cidade, a honra merecida.
  • Que haja paz e prosperidade nesta Cidade.
  • Por  eleições justas, para que todos sejamos abençoados por políticos tementes a Deus.


ano-do-clamor_tabela

"Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas." (Efésios 2:10)


Estas são palavras que resumem nossa destinação em Deus, e nos são de grande motivação. Quando colocados diante de nosso desejo sincero de perfeitção e santidade, é necessário que reconheçamos que estamos diante de nossa falência e incapacidade. Digamos, portanto, que fomos criados d novo em Cristo e que somos obra Sua.

Foi implantada em nós uma vida divina e criadora, para que as coisas velhas desapareçam. É a graça de Deus que, operando em nós, faz desaparecer tudo aquilo que é do velho homem, como seus hábitos antigos, gostos, prisões e cadeias do passado, tornando-se novas pelo Espírito de vida que está em Cristo Jesus. Não se pode forçar o seu desenvolvimento, não é fruto de esforço, mas é vida divina que cresce e triunfa em nós.

Nós somos preparados para o Seu serviço, e capacitados a praticar as obras previamente estabelecidas por Deus. Desta maneira ingressamos no caminho do serviço pelo qual o Senhor nos destinou, entendendo que o trabalho que nos foi confiado é semelhante a uma casa construída de acordo com um plano maravilhosamente arquitetado, onde tudo tem seu lugar estabelecido. Não forçamos nada, simplesmente entramos nele e fazemos aquilo que se nos apresenta.

Não estabeleçamos limites a Deus; se Ele puder continuar em nós e nós continuarmos a repousar em Sua Obra consumada, Ele poderá desenvolver as possibilidades de nossa vida, além de tudo que poderíamos pedir ou pensar.

"Ele te declarou, ó homem, o que é bom; e o que o Senhor pede de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a beneficência, e andes humildemente com o teu Deus?"
(Miquéias 6:8)

Aqui estão, portanto, as condições primordiais do serviço no Reino de Deus, quando o coração participa integralmente dele.

"Praticar a Justiça..."- É o Espírito Santo como sentinela impedindo a liberdade da vida própria e as infrações da lei divina, motivando-nos para as obras da Justiça.

"Amar a beneficência..."- Em outras palavras, exaltar a misericórdia. Isto é o oposto da rigidez da lei, desse legalismo hipócrita, que condena nos outros o qeu permite a si mesmo. É o serviço voluntário e abnegado, servindo a Deus, enquanto servimos aos homens.

"Andar humildemente com Deus."- Esta terceira frase diz respeito à nossa relação com Deus, tornada real em nossa vida pelo poder da cruz de Cristo. Na primeira fase, a relação refere-se à nossa vida pessoal e na segunda à vida com os outros.

O coração natural é orgulhoso, mas a humildades é o caráter do Santo Jesus que nos convida a aprender com Ele, que é manso e humilde de coração, e que pelo seu poder habita em nós. Aqui estão as três condições para um serviço frutífero que honra e glorifica a Deus, expressando os dons e os talentos que manifestam a continuidade do ministério de Jesus em nossa geração.

Por tudo isso, estou intitulando o ano de 2010 como o "Ano do Clamor".

O Objetivo desse tempo de clamor é por mais ousadia, despertamento, vida de oração, mais evangelismo, oração por pessoas que queremos ganhar para Jesus. Enfim, clamarmos a Deus a fim de nos tornarmos cumpridores com excelência do serviço no Reino.

"Clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes."(Jeremias 33:3)

Então, quero desafiá-los a dedicar toda primeira semana de cada mês de 2010 à oração e ao jejum.

Quero lembrá-los que jejum é abstenção de alimento. Diferente dessa idéia que permeia nossas comunidades com "jejuns"do tipo: refrigerantes, jejum de televisão, etc. Isso não é jejum!

Vamos juntos!

Amo você!


Navegadores

Este site é melhor visualizado com um dos programas abaixo.
Clique e faça o download da última versão:

logo_firefox_45 logo_chrome_45 logo_ie_45 logo_safari_45

Contato

Rua Atanazio Soares, n° 1140 - Vila Carol
CEP - 18075-000
Tel.: (15) 3411-6717
Sorocaba - S.P.

contato@cgsorocaba.com.br

Veja o mapa, clique aqui.

Visitantes Online

Nós temos 3 visitantes online
Home Oração Motivos de Oração